sábado, 2 de novembro de 2013

Oswaldo Montenegro é ovacionado em sessão do seu novo filme


 
Cerca de 100 assinantes do Correio Braziliense foram presenteados, no fim da manhã deste sábado (2/11), com uma sessão exclusiva do filme Solidões, de Oswaldo Montenegro. O cantor e compositor, que dirigiu, roteirizou e também atuou neste que é seu segundo longa-metragem, esteve presente na Sala 8 do Espaço Itaú De Cinema (Shopping CasaPark) e, após a exibição da película, bateu um papo e respondeu a questionamentos dos leitores sobre a produção. “Fiquei muito feliz. As perguntas foram muito inteligentes”, disse um satisfeito Oswaldo após deixar o local.

Solidões, que traz Vanessa Giácomo em um dos papeis centrais, além de outras três dezenas de atores, estreou nessa sexta em circuito comercial. O longa narra, de forma fragmentada, diferentes visões sobre o que é estar sozinho nos dias de hoje, e transita entre o documentário e o surreal. Durante a sessão, a plateia se manteve atenta à tela, riu em diversos momentos e aplaudiu bastante ao final.

Segundo a Coordenadora do Marketing Leitor do Correio, Gisele Padovan, ações desse tipo devem se tornar cada vez mais frequentes, com o objetivo de que o assinante se sinta ainda mais privilegiado. Os leitores que fizeram perguntas para Oswaldo ganharam CDs autografados. Alguns outros sortudos encontraram os discos em suas cadeiras.
FONTE: Correio Brasiliense

0 comentários:

Postar um comentário