quarta-feira, 29 de março de 2023

CORONEL PM TÚLIO, COMANDANTE DO CPAI/1 RECEBE EM SEU GABINETE A VISITA DO PREEITO EDVAN BRANDÃO

O comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1), Coronel PM Túlio recebeu na tarde de terça-feira (28) em seu gabinete a visita do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão. A conversa foi bastante descontraída e o ponto alto foi a segurança pública do município. O comandante de Área sempre manteve um estreito laço de amizade com o chefe do executivo local o que tem sido muito benéfico para a Policia Militar, como recentemente o apoio para a implantação do gabinete odontológico, vídeo monitoramento das instalações do 15° BPM e por último a aquisição de uma lancha para o patrulhamento fluvial no município, dentre outras parcerias.

"O prefeito Edvan Brandão, desde a minha chegada para comandar esta área têm se mostrado um grande parceiro, sempre disponível e muito sensível as causas da segurança pública. Me sinto orgulhoso em manter esta conexão com o prefeito, onde o principal beneficiado é a população local", disse o Coronel PM Túlio.

Já o prefeito Edvan Brandão que sempre eloiou o trabalho do comandante de Área, Coronel PM Túlio, disse que " a população de Bacabal e de toda a região está de parabéns por ter  a frente da segurança pública um homem comprometido com seus princípios e que honra com o seu trabalho a centenária Polícia Militar do Maranhão".

O Comando do Policiamento do Interior, o CPAI/1 é o órgão responsável pela preservação da ordem pública na região do Médio Mearim, competindo-lhe o planejamento, comando, coordenação, fiscalização e controle operacional e administrativo das unidades subordinadas, de acordo com as diretrizes e ordens do comando geral da corporação.

0 comentários:

Postar um comentário