quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Grupo Marcos Miranda surpreende com organização e liderança em Bacabal

 


Mesmo a poucos dias das eleições gerais. o empresário Marcos Miranda consegue organizar um grupo politico formado por pessoas do povo que conquistou um grande número de votos para seus candidatos, superando metas e ultrapassando outros grupos políticos já estruturados na cidade do ponto de vista qualitativo.

Entre as lideranças de Bacabal que vestiram a camisa de Marcos Miranda, destaca-se a figura histórica do Poeta e escritor Paulo Campos, ex vereador que liderou o grupo em Bacabal. O trabalho intenso na rua a boa conversa com base político, levou o Deputado Rafael (PSB), obter em pouco tempo de campanha 1778 votos, superando velhas figuras da politica local.

O Deputado Rubens Pereira Jr.(PT) não ficou atrás, graças à influencia de Marcos Miranda e do empenho de sua equipe, Rubens obteve 1277 votos na terra da Bacaba. Esses números superam metas, demonstram liderança e organização de Marcos Miranda, Paulo Campos e toda sua equipe, que não mediram esforços para levar o nome de Rafael e Rubens para o quatro cantos da cidade, trabalho esse que refletiu nos resultados obtidos pelo Governador Carlos Brandão em Bacabal.









0 comentários:

Postar um comentário