quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Expedito Júnior segue recebendo novas adesoes à sua Pré-candidatura


O pré-candidato do Solidariedade a Prefeitura de Bacabal, Expedito Jr, segue recebendo novas adesões ao seu projeto de gestão no município focado no desenvolvimento de Bacabal. O jovem pré-candidato a vereador Danilo Veloso, membro da família do ex-prefeito Zé Alberto Veloso, anunciou, nesta quarta-feira (12), apoio à candidatura do solidariedade.
As adesões não param por   aí, dado ao carisma e sobretudo à vontade de trabalhar pelo  município é que comenta-se nos quatro cantos da cidade as novas e surpreendentes adesões ao Projeto Bacabal Solidário tais como  médicos, empresários, profissionais liberais e o mais importante o povo trabalhador da zonas urbana  e  rural.
O principal motivo para o crescimento do nome de Expedito Júnior, segundo Danilo Veloso, é o reconhecimento dos avanços que podem ser desenvolvidos numa futura gestão do administrador e advogado Expedito Jr ao seu município e a certeza da capacidade técnica e administrativa que pode impulsionar um novo tempo para mudar a vida dos bacabalenses.
“O motivo principal é o grande arsenal técnico e a experiência na gestão pública que o atual subsecretário possui” - afirma Danilo entusiasmado.
A cada dia cresce o número de pessoas que espontaneamente aderem à Pré-candidatura de expedido, a conversa é uma só, vamos todos unidos vestir a camisa da Solidariedade; e como dizem os jovens. com  Solidariedade a gente muda a cidade, com Expedito Júnior uma  nova Bacabal é possível.

0 comentários:

Postar um comentário