sábado, 20 de abril de 2019

Contagem regressiva para o Show Bacabalidade

         
       Acontece neste sábado de aleluia(20) a partir das 20h no Bar do Luizão na entrada do centro cultural de Bacabal o esperado show Bacabalidade que vem resgatar a cultura musical da cidade, hoje considerada o cemitério das das artes no Maranhão.
     O show  partiu da ideia do Cantor, Compositor e escritor Zé Lopes, que pretende com isso homenagem Bacabal por seus 99 anos e  reune o que há de melhor na nossa música, artistas como Perboire Ribeiro, Marquinhos Maranhão e outros.
        A direção do musical é assinada pelo músico paraibano Victor Emanuel, renomado músico no Nordeste que  dirige com maestria a escola de música de Bacabal e como excelente pesquisador musical é hoje profundo conhecedor da  rica e diversificada cultura maranhense.
        O que marca o sucesso do Show Bacabalidade é sua originalidade, no repertório sucessos consagrados da musica local como Exaltação a Bacabal (Zé Jardim), Cadê a Bacaba (Zé Lopes e Abel Carvalho), Mearim (Perboire Ribeiro), Ajuda de nossa parte (Marcos Boa Fé) Sementes do Poeta de Assis Viola  além do talento de Marcus Maranhão .
         Para quem gosta de ter sempre uma lembrança dos eventos que participa, pode adquirir a camisa com a logo do evento ao preço de R$20,00 , isso dará direito a entrar para o espaço vip do show.

0 comentários:

Postar um comentário