quinta-feira, 28 de julho de 2016

Prefeito Zé Alberto desiste de concorrer a sua reeleição e descarta apoio a Roberto Costa





Segundo informações veiculadas agora nos principais blogs de noticias de Bacabal, o prefeito José Alberto Veloso reúne-se com seu grupo político para oficializar sua desistência de concorrer a reeleição. Uma entrevista concedida a sua assessoria de comunicação está sendo gravada, em sua residência, na rua Magalhães de Almeida, onde o atual gestor municipal explica as razões da sua decisão.



De acordo com publicação do jornalista Abel Carvalho, dentre as justificativas estão problemas financeiros e administrativos por ele enfrentados ao longo desses três anos e meio a frente da prefeitura municipal de Bacabal, como também a perseguição de Roberto Costa e João Alberto, encarregando de dificultar as ações administrativas que ocorriam a nível estadual, a exemplo da construção de convênios e contratos.
Na publicação é dito ainda que Zé Alberto liberou o seu grupo para seguir livremente qualquer caminho político e que ele [Zé Alberto]não revelará qual caminho político seguirá, deixando em aberto qual será o seu futuro.
Na verdade, comenta-se nos bastidores do poder que Zé Alberto e todo seu grupo político (com exceção de alguns vereadores) darão apoio incondicional a candidatura incerta do ex-prefeito Zé Vieira (PP).
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Com informações do Blog do Sérgio Matias

0 comentários:

Postar um comentário