quinta-feira, 4 de julho de 2013

Prefeitura de Bacabal estuda realizar concurso público até 2014

A realização de concurso público é uma das reivindicações do Movimento Vem Pra Rua em Bacabal - MA. O assunto foi cobrado diretamente do prefeito José Alberto Veloso em seus secretários, na reunião que aconteceu com representantes do movimento na noite da última quarta-feira (26). 

Quando questionado se o concurso seria realizado até o final deste ano de 2013, o prefeito Zé Alberto chegou a afirmar "com certeza", dando uma demonstração da boa vontade de realizar um certame, mas na prática a realidade é diferente. 
O secretário adjunto de administração, Sirino Rodrigues, esclareceu uma série de fatores que devem ser levados em consideração para realização de concurso público pela prefeitura de Bacabal. Ele afirmou que a prefeitura está fazendo um recadastramento de funcionários que, só depois de concluído, vai determinar a quantidade real de novos cargos e quantidade de vagas que a prefeitura precisa. 
O secretário afirmou ainda que, mesmo depois da conclusão desse recadastramento, ainda será necessário fazer um levantamento financeiro para analisar se a prefeitura tem condições de pagar esses novos funcionários admitidos através do concurso público. 
www.cas
Sobre o prazo para realização do concurso público pela prefeitura de Bacabal, a previsão estimada é para início do ano de 2014. Apesar de ainda não ter os cargos nem a quantidade de vagas definidos, o estuda para realização do certame já está sendo feito pela prefeitura. Portanto, quem pretende concorrer a uma das vagas, já pode ou deve começar a estudar. Mais abaixo há o link para uma apostila grátis. 
www.castrodigital.com.br
FONTE: Castro Digital

0 comentários:

Postar um comentário