terça-feira, 9 de julho de 2013

Conferência de Cultura de Bacabal será em agosto


A Prefeitura de Bacabal (MA) realiza em 2 e 3 de agosto, a 3ª Conferência Municipal de Cultura. Deste encontro com a população e a classe artística serão definidos Delegados para a Conferência Estadual de Cultura, evento que será realizado em São Luis em data a ser confirmada.

No evento será dado posse ao Conselho Municipal de Cultura,composto por representantes do poder publico e da sociedade civil.

De acordo com a secretaria de Cultura, esse conselho é um dos passos mais importantes para que a cultura avance de forma consistente, pois possibilita a criação de planos de trabalho que superam as trocas de governo e, principalmente, por ser a melhor ferramenta para que a população participe efetivamente da construção das políticas culturais.

A conferência permitirá discutir o texto-base da 3º Conferência Nacional de Cultura, identificar anseios e necessidades da comunidade artística local e ainda contribuir na elaboração de políticas publicas para Bacabal. Mais informações pelo telefone: (99) 8179 - 8292 ou por e-mail casanova475@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário