quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sintomático: governo não divulga nenhuma pesquisa de opinião nos últimos três anos

 Rejeitada pela população, Roseana desiste do Senado
Não é preciso ser nenhum mago para adivinhar a rejeição da governadora Roseana Sarney, tão pouco a não aceitação do seu governo pela grande maioria dos maranhenses.
Basta perceber que durante os três últimos anos não foi publicada nenhuma pesquisa de opinião no jornal O Estado do Maranhão sobre  o melhor governo da vida da filha do senador José Sarney. Ao contrário do que ocorrera entre 1998 e 2002 quando praticamente todo mês eram estampados os altos índices de aprovação de Roseana, considerado entre os maiores do País.
O ufanismo era tanto que ela até pensou em sair candidata a presidente da República, mas foi cataputada pelos milhões encontrados pela Polícia Federal na sede da Lunus, empresa do marido Jorge Murad.
E agora nenhuma “pesquisazinha” sequer, nem mesmo umazinha para acalentar o delírio de quem acredita que faz o melhor governo da sua vida.
O desespero é tanto que ela foi obrigada a descer das tamancas e retirar a sua candidatura ao Senado. E o que é pior:  tratar seus aliados com menos arrogância.
Há fontes no Palácio dos Leões que garantem que a rejeição de Roseana bateu o patamar dos 80%.
Situação que faz, por exemplo, que blogs aliados do governo festejem supostos 35% de preferência, que ela teria em uma disputa para o Senado. Uma candidata imbatível, segundo o miolo mole de alguns.
Desde quando 35% de preferência significa alguma coisa para uma governadora em quarto mandato ?
Aliás, significa muito.
Significa que o povo cansou e não tem Duda Mendonça que dê jeito!
FONTE: Blog do Raimundo Garrone

0 comentários:

Postar um comentário