sábado, 6 de julho de 2013

Escola João Mamede Pires passa por reformas

Por Zezinho Casanova

A Unidade Integrada João Mamede Pires em Alto Alegre do Maranhão passa por grande reforma estrutural para melhor atender sua crietela. Localizado na principal avenida da cidade, a escola aos pouco ganha ares de cartão postal, totalmente reformados, com salas climatizadas, espaço para biblioteca, laboratório de informática, sala de professores, e ambiente externo arborizado e decorado aos gosto do corpo discente.
Sob nova direção,as mudanças não param na estrutura física, a prática pedagógica também passará por uma avaliação que aponte mudanças no resultado da escolas, os professores Solange e Leomar, Diretor e diretor adjunto respectivamente, tudo fazem para manter a unidade de pensamento e ação da equipe de professores. 
Para superar o período em que as aulas ficaram sem  serem ministradas por conta da reforma, estão sendo planejadas atividades pedagógicas alternativas que vão desde de aulas aos sábados, pedagogia de projetos à gincanas com direito a boa premiação sobre os conteúdos ministrados durante a semana.
O  Prefeito Maninho vem realizando uma serie de reformas estruturais em várias escolas da rede municipal,demonstrando compromisso com os munícipes  de  Alto Alegre.
Todos fazendo sua parte,vai dá tudo certo, professores do turno vespertino e os alunos estão "curtindo" trabalhar numa escola confortável e moderna.
Diretora Solange

Professora Nira: "Feliz com o novo ambiente de trabalho"

Puff Criado por alunos sob orientação da Prof. Marilene

Um comentário:

  1. Agora que a escola está bonita, só falta colocar o Sinal Musical, ai sim a escola estará completa tornando o ambiente mais agradável e produtivo.
    sinalmusical@hotmail.com

    ResponderExcluir