quarta-feira, 10 de julho de 2013

DPE/MA abre inscrições de processo seletivo para estágio forense


A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA) abriu inscrições de processo seletivo para estágio forense da instituição, para preenchimento de 23 vagas de formação de cadastro reserva e posterior contratação de acadêmicos do curso de Direito, nas vagas que surgirem durante o período de sua validade. Dez por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições podem ser efetuadas até o próximo dia 26.

Os interessados deverão comparecer à sede da Defensoria Pública, situada na Rua da Estrela, nº. 421, Praia Grande, Centro, em São Luís, munidos de toda a documentação exigida no edital, no horário das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Poderão inscrever-se no certame, acadêmicos do curso de Direito, das instituições de ensino oficial ou reconhecida, situadas em São Luís, e conveniadas com a Defensoria Estadual, entre elas, Cest, Facam, Faculdade São Luís, Uema, Ufma, UNDB e Uniceuma.

De acordo com o edital, somente serão aceitas as inscrições de candidatos que estiverem cursando a partir do 4º período ou seu equivalente, em caso de curso anual.

O edital informa ainda que o estagiário selecionado receberá uma bolsa de incentivo no valor de R$ 638,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 40,00, e com uma carga horária de 20 horas semanais. Mais informações e inscrições podem ser acessados pelo site www.dpe.ma.gov.br.
fonte: Governo do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário