terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pastor Malafaia agride verbalmente vereador Ivaldo Rodrigues





Declarações de Silas Malafaia geraram polêmicas na Câmara Municipal  (José Varella/CB/D.A Press)
Declarações de Silas Malafaia geraram polêmicas na Câmara Municipal
O clima promete ficar ainda mais quente  com relação ao polêmico título de Cidadão Ludovicense ao pastor Silas Malafaia. Em entrevista à rádio 92.3 FM, o pastor detonou à Câmara Municipal de São Luís e principalmente o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), que pediu vista do projeto que concede o título a Malafaia e é declaradamente contrário à proposta.

Em tom bastante agressivo, o pastor disparou: "Eu vou interpelá-lo (Ivaldo Rodrigues) judicialmente para ele provar que sou homofóbico. Ele está pensando que está falando com algum otário. Vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador. Ele vai ver com quem está falando. Eu não dou moleza para um moleque como ele. Esse idiota não sabe nem o que é homofobia".

Ele ainda esnobou do título proposto pela vereadora Rose Sales (PC do B), dizendo que recebe vários títulos estaduais e municipais pelo país. O pastor chamou os vereadores de São Luís de "bocós" e ainda disse que intolerantes são os homossexuais.

Ivaldo Rodrigues informou que já acionou à Mesa diretora da Câmara para ajuizar uma queixa-crime contra Malafaia.

A vereadora Rose Sales parece ficar cada dia mais isolada com relação ao caso. Até o companheiro de partido, Márcio Jerry, que é presidente do diretório municipal do PC do B, criticou as declarações do pastor. No Twitter, Jerry postou: "Na entrevista Malafaia vomita arrogância, prepotência e baba uma ira muito estranha para quem se acha mensageiro de Deus".

O projeto deve entrar na pauta desta quarta-feira (17)

0 comentários:

Postar um comentário