terça-feira, 16 de agosto de 2011

Filhas de Silvio Santos assumem funções no SBT


fonte: Correio Braziliense
Publicação: 16/08/2011 14:32
Aos 80 anos, Silvio Santos continua na ativa, mas está preparando o terreno para as herdeiras, que, aos poucos, estão conquistando o seu espaço no SBT, emissora que completa 30 anos na sexta. "Filha número três"(o apresentador se refere às seis por números), Daniela Beyruti, de 35 anos, está há oito meses na diretoria artística e de programação e conta que sua gestão é marcada pela boa relação com os colegas. "Eu dou muita liberdade a todos, adoro trabalhar em equipe", avalia ela, que começou no SBT há seis anos, como diretora do Ídolos.

"Ele é um muso, uma referência. O relacionamento com os telespectadores foi ele quem começou. O desafio é manter isso, diz Daniela Beyruti, referindo-se ao pai

Ela nada fala quando questionada sobre uma possível aposentadoria de Silvio Santos. "Ele é um muso, uma referência. O relacionamento com os telespectadores foi ele quem começou. O desafio é manter isso", avalia. Daniela garante que o fato de ela ser filha do dono não é motivo de receio para a sua equipe: "Eu gosto de estar junto no chão da fábrica. E espero que me vejam assim, uma pessoa como as outras".

Oportunidade
No contramão de Daniela está Patrícia Abravanel, de 33 anos, que há dois meses é apresentadora do Festival SBT 30 anos. "Vontade de estar na TV eu não tinha, mas sempre fui exibida", diz Patrícia. Única filha à frente das câmeras atualmente, Patrícia não se considera a substituta do pai. "Não me vejo como sucessora. Tenho a oportunidade de experimentar e ver se o público vai me aceitar", conta ela, que se surpreendeu com os elogios que recebeu até agora. "Eu achava que ia ser apedrejada."

Assim como Daniela, a apresentadora também afirma que ser herdeira do patrão não a incomoda. "Ser filha do dono é mais difícil. É fácil para você entrar. Estou na TV hoje porque sou filha. Se não fosse, talvez não estivesse lá. Mas existe um monte de expectativas em cima de mim."

Perfil das meninas

Cíntia Abravanel, a filha nº 1 - 47 anos.Ex-superintendente do centro cultural do
Grupo Silvio Santos, que foi extinto. Deverá assumir uma diretoria no SBT.

Silvia Abravanel, a filha nº 2 - 40 anos. Diretora do núcleo infantil do SBT.

Daniela Beyruti, a nº 3 - 35 anos. Diretora artística e de programação do SBT.

Patrícia Abravanel, nº 4 - 33 anos. Apresentadora de TV do programa Festival SBT 30 Anos e participa do Programa Silvio Santos

Rebeca Abravanel, nº 5 - 31 anos. Diretora da Jequiti Cosméticos, do GrupoSilvio Santos.

Renata Abravanel, a filha nº 6 - 26 anos. Diretora da holding Grupo Silvio Santos

0 comentários:

Postar um comentário