domingo, 21 de agosto de 2011

PT priorizará candidaturas próprias em 2012, diz Rui Falcão

Política

O deputado Bira do Pindaré (PT) participou, na tarde de sexta-feira (19), da coletiva de imprensa com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, no Salão de eventos do Hotel Holiday inn. Participaram da entrevista o vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira, o presidente regional do partido, Raimundo Monteiro, e o também deputado Zé Carlos.
“Estamos nos estados em busca de diálogo com os diretórios municipais e para conhecer as diversas realidades regionais do nosso partido”, afirmou Falcão.
O presidente sugeriu que o PT do Maranhão se articule em torno de uma candidatura própria. “A unidade é o melhor caminho para a vitória. Há um clima de diálogo com as diversas tendências do PT. Temos que promover nossas lideranças e fortalecer nossas alianças. Vamos construir uma unidade para as próximas eleições”, afirmou.
Indagado sobre uma possível aliança com o PMDB, em nível municipal, Falcão foi categórico. “O PMDB foi um aliado nas eleições estaduais; contudo, cada cidade tem suas peculiaridades. Faremos um estudo em cada cidade para montarmos uma estratégia vitoriosa em 2012, já pensando no objetivo maior que são as eleições presidenciais em 2014”, concluiu o presidente petista.
fonte: JP

0 comentários:

Postar um comentário