quarta-feira, 20 de março de 2024

Sessão Solene na Câmara Municipal de Bacabal Celebra o Dia Internacional da Mulher

Na noite desta quarta-feira( 20), a Câmara Municipal de Bacabal realizou uma Sessão Solene em homenagem às mulheres, com o tema "Elas Fazem a Diferença: Mulher". A sessão, presidida pelo vereador Melquiades Neto, contou com a condução das vereadoras Regilda Santos e Natália Duda.

Os trabalhos foram abertos com uma Sessão Ordinária, na qual a Vereadora Nathalia Duda fez leitura do Decreto Legislativo Nº 04/2024 que Institui oficialmente a Sessão Solene "Elas fazem a diferença" a ser realizada anualmente no mês de março em homenagem às mulheres. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Durante a sessão, foram destacadas as conquistas das mulheres ao longo dos anos e a importância de seu papel na sociedade, não apenas no âmbito familiar, mas também nas esferas política, econômica e cultural. Diversas personalidades femininas locais foram homenageadas por suas contribuições à comunidade.

Em seu discurso, o presidente Melquiades Neto ressaltou a importância de reconhecer e valorizar o papel das mulheres, destacando a luta contínua por igualdade de direitos e oportunidades. As vereadoras Regilda Santos e Natália Duda também enfatizaram a importância de se promover a igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres em todos os setores da sociedade.

A Sessão Solene foi marcada por momentos de emoção e reflexão, reafirmando o compromisso da Câmara Municipal de Bacabal em reconhecer e valorizar a contribuição das mulheres para o desenvolvimento da cidade e do país.




















0 comentários:

Postar um comentário