sexta-feira, 8 de março de 2024

Sebrae realiza capacitação para Agentes de Desenvolvimento em Bacabal

 

Os Agentes de Desenvolvimento – AD que atuam em municípios da região do médio Mearim, participam nos dias 07 e 08 de março, de uma capacitação promovida pela Unidade do Sebrae de Bacabal com vista à melhoria no atendimento das Salas do Empreendedor. A Capacitação ocorre no Auditório da Unidade de Negócios do Sebrae em Bacabal, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 715, Centro.

A ação tem o intuito ainda de esclarecer sobre as exigências para a obtenção do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, direcionado para as Salas do Empreendedor, além de incentivar a participação das salas no Ciclo 2024 da premiação Selo Sebrae de Referência em Atendimento, já em andamento. Na programação, estão previstos a apresentação dos critérios para obtenção do Selo Sebrae de Referência em Atendimento e sua atualização.

Os Agentes de Desenvolvimento de São Luís Gonzaga, São Mateus, Peritoró, Lima  Campos, Pedreiras, Trizidela do Vale, Lago dos Rodrigues, Lago da Pedra, Lagoa Grande e Bacabal, participam da Capacitação do Selo Sebrae Referência em Atendimento que avalia e certifica a qualidade do atendimento oferecido pelas Salas aos pequenos negócios.

No Maranhão, as 158 Salas do Empreendedor ativas, realizaram no ano passado, quase 60 mil atendimentos, um crescimento de 59% em relação a 2022. A inscrição para o ciclo 2024 do Selo Sebrae de Referência em Atendimento está sendo realizada no site inscricao.sistemaselosebrae.com.br.

A Capacitação tem a participação da Coordenadora do Atendimento do Sebrae Maranhão, Magnólia Everton; da consultora, Núbia Monteiro; da assistente administrativa, Sheila Silva Azevedo; do Coordenador das Salas do empreendedor do Sebrae Maranhão, Campos Júnior; além da equipe técnica e administrativa da regional do Sebrae em Bacabal.

SERVIÇO:

O quê: Capacitação Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Público: Agentes de Desenvolvimento e Coordenadores das Salas do Empreendedor dos municípios ligados à Unidade Regional do Sebrae em Bacabal.

Local: Unidade de Negócios do Sebrae Bacabal – Rua Osvaldo Cruz, 715, Centro.

Data: 07 e 08 de março

Horário: 8h às 12h. 14h às 18h.


0 comentários:

Postar um comentário