quinta-feira, 14 de março de 2024

Câmara de Bacabal realiza mais uma sessão ordinária

 

A Câmara de Vereadores do município de Bacabal, reúne-se ordinariamente na tarde desta quarta-feira(13) no auditório da Secretária de finanças. O Presidente Melquiades Neto fez abertura dos trabalhos, em seguida o vereador Dedê da Trizidela fez a leitura bíblica. O Vereador Reginaldo do Posto leu a ata da sessão anterior e a vereadora Natália Duda realizou a leitura da ordem do dia. 

Na Sessão desta quarta-feira destacaram-se os Vereadores  Manuel da Concódia, Natália Duda, Prof. Gusmão, Dedê da Trizidela e Valdivan da Bela Vista, que tiveram seus projetos, requerimentos e indicações aprovados por unanimidade pelo pleno da casa. Após leitura e discussão das matérias, o  presidente Melquiades Neto colocou em votação os respectivos  projetos.

Um dos projetos mais discutidos  e aprovados por todos os vereadores é de autoria do Vereador Manuel da Concórdia que dar o nome da professora  Maria de Fátima à escola do Povoado São Benedito que passa por uma ampla reforma.

A família da homenageada esteve presente na galeria da câmara acompanhado a votação do projeto, José Chateaubriand filho da homenageada que dará nome à escola foi convidado  pelo Presidente Milquiades  Neto , a falar na tribuna da casa representado a família.

Na tribuna houveram os tradicionais debates políticos, mas a sessão foi considerada por todos os presentes no parlamento municipal, como muito positiva, contribuindo assim para fortalecer a democracia.



0 comentários:

Postar um comentário