quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Edvan e aliados entram em desespero e começam campanha fake news contra Expedito Jr


É público e notório o crescimento e aceitação da Pré-candidatura de Expedito Júnior, sem nada que desabone sua conduta moral, os defensores da velha política apelam atitudes sem ética, numa clara demonstração de desespero criam Fake News na tentativa de manchar o nome de Expedito.
Típica da máfia organizada que quando não consegue te prejudicar começam a fazer rodeio atacando seus amigos e parentes no objetivo de chegar até voce.
Assim estão a agir os despreparados seguidores de Edvan Brandão ao publicarem fake News tentado responsabilizar Expedito por algo que o mesmo nenhuma responsabilidade tem, além de duvidosa os criadores da  fake não procuraram ouvir as duas partes envolvidas, o que já põe em xeque mate a ética  e a moral de seus produtores e patrocinadores.
Mas o que se pode esperar de um grupo que cantava aos quatro ventos que não tinha oposição? Sabendo da força e espaço estratégico das redes sociais onde o próprio povo saem em defesa do que acreditam, começam a demonstrar desespero patrocinando Fakes, a aparência moderna  da velha política.
Podem até tentar, mas terão de engolir a seco: Expedito Júnior já é o novo líder  bacabalense, não são com mentirosas notícias que lhe vão atingir, essa velha política não funciona mais, podem espernear, esbravejar e mentir, mas o novo sempre vem.

0 comentários:

Postar um comentário