sábado, 18 de janeiro de 2020

Destaques da Semana:Expedito Júnior, Paulo Campos, Wanderson Ricardo, Genival Silvaira e Luizinho Padeiro


O Diário do Mearim fará toda semana aos domingos um apanhado de quem foi noticia na região e  esses personagens farão parte da pauta "Destaques da Semana".  para começar não podemos deixar de destacar a figura do Advogado Expedito Júnior, casado e pai de três filhos. nasceu em Bacabal. Filho de Expedito Rodrigues Silva e Maria dos Reis Barros Silva. Os pais chegaram a Bacabal há mais de 50 anos, como muitos outros que procuraram a cidade pela pujança econômica da época.
Estudou toda a infância no Colégio de Nossa Senhora dos Anjos, de onde saiu para Universidade.
Administrador, advogado e pós-graduado em Gestão Pública, atualmente está Subsecretário Estadual de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e Presidente do Conselho Deliberativo da GASMAR. Já foi Presidente do Conselho do  Itaqui e Conselheiro do  SEBRAE - MA.

                                   *********************

Quem anda feliz da vida é o poeta e escritor Paulo Campos, finalizando seu novo livro,  trata-se de uma roupagem nova de "Poemas de  Fogo", Paulo Campos é natural de Bacabal-MA, nascido em 15 de maio de 1963, filho de Ivaldo Pouso Silva e Zélia Campos Silva, é o segundo de uma prole de dez irmãos. Poeta e compositor, logo cedo começou a militância nos movimentos culturais da cidade. Foi sócio fundador e primeiro presidente da Casa do Artista de Bacabal – CAB e da Associação de Imprensa de Bacabal — AIB. Compositor de vários sambas de enredo, de bumba bois, blocos carnavalescos e outros, é membro da Academia Bacabalense de Letras, ocupando a cadeira nº 15 que tem como Patrono a professora e escritora Elisa Monteiro.
O poeta declarou à nossa equipe de reportagem " eu já fiz minha parte na política, não quero mais ocupar cargos, agora vou me dedicar a ajudar pessoas e publicar meus livros, nunca parei de produzir, agora chegou a hora de tornar publica essa literatura", concluiu Paulo confiante.

                                ********************

O Jornalista Wanderson Ricardo é um profissional multimídia, além de excelente  editor, o mesmo tem se destacado como apresentador e mestre de cerimonia em eventos da Prefeitura de Bacabal, onde faz parte da equipe da Assessoria de Comunicação do Municipipio, Wanderson sempre trata a todos com respeito e consideração, sempre manda sugestões à Associação de Imprensa de Bacabal, profissionais como Wanderson Ricardo fazem da comunicação  algo bom de se ver. Parabéns pela  competência.


                               **************************

O empresário  e radialista Genival Silveira é natural de Nova Russas Ceará, mas há muitos anos está radicado em Bacabal onde vem se destacando como Diretor e apresentador da Rádio  Cidade FM 107,9.
Genival Silveira é muito  querido pelos ouvintes da rádio  e procura sempre ajudar o próximo através da comunicação, devido à sua grande popularidade Genival decidiu seguir o conselho dos amigos  e está pre candidato a vereador em Bacabal.
Desejamos boa sorte na nova empreitada do radialista

                         *************************

O Empresário Luizinho Marciel da Casa dos Padeiros, empresa especializada em produtos e equipamentos para panificação, continua realizando seu trabalho  social na Vila Coelho Dias e em Bairros vizinhos. Luizinho que já concorreu a vários cargos eletivos, mais uma fez coloca seu nome em apreciação como pré candidato a vereador.
nos últimos dias Luizinho tem conseguido se captar muitos apoios ao seu projeto social, o mesmo consegue dialogar em várias comunidades. 
Por sua luta pelos diretos das comunidades, receba nosso abraço fraterno Luizinho Padeir

0 comentários:

Postar um comentário