quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Expedito Jr é o candidato que Bacabal quer, isso é fato!!!



Muita gente ficou tonta com o resultado da pesquisa divulgada no dia 31 de dezembro pelo jornal pequeno, apontando o gigantesco crescimento e aceitação da pré candidatura do Jovem advogado e Sub Secretário de Industria, Comércio e Energia do governo Flávio Dino.

Os fatos demonstram claramente que há fortíssimos motivos para continuar o crescimento, só não vê quem não quer, ou tem motivos para permanecer cego.

Nem precisava da pesquisa pois pelo menos três fatos são públicos e notórios em Bacabal: a rejeição do prefeito, o vácuo gigantesco que existia na oposição e a vontade da população em virar o péssimo jogo político que atrasa e atrapalha a cidade.

A rejeição de Edvan não é novidade pra ninguém, não apenas dele, mas também de todos os “forasteiros” que estão apossados dos cofres públicos Bacabalenses, importando mão de obra de outros municípios como São Luís Gonzaga, da capital São Luís, Caxias e outros.Mão de obra que afronta o cidadão bacabalense, pela baixa qualificação.

Uma possível candidatura à reeleição de Edvan só se explica pela falta de coragem do grupo em dizer ao prefeito que ele não tem condições nenhuma de vencer e, segundo motivo, pela comodidade dos líderes do grupo em estar no poder e não precisar expor seus CPFs, pois todos os riscos oriundos dos contratos e movimentações financeiras são exclusivos de Edvan Brandão, enquanto os bônus são dos “forasteiros”, como Roberto Costa.

Expedito Jr fora certeiro ao se fazer presente e acessível ao povo de Bacabal, em especial ao que ficou órfão com o falecimento de Zé Vieira e com ausência total de líderes que se fecharam em copas após a eleição. Foi justamente esse vácuo que ele avançou fortemente para ocupar nos últimos 12 meses, sendo que mais fortemente nos meses de novembro e dezembro.

Somem portanto pelo menos esses três elementos rejeição de Edvan, vácuo na oposição e fome de mudança e renovação da população e facilmente se entenderá porque Expedito Jr tem tudo para ser o novo expoente da política de Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário