domingo, 12 de janeiro de 2020

O PROS e os contras Expedito Júnior



Para desespero das aves de rapina de plantão, a Pré candidatura de Expedito Júnior ao palácio das Bacabas ganha mais adesões a cada dia. Agora foi a vez do PROS - Partido Republicano da ordem Social - "O apoio foi oficializado na noite deste sábado (11) durante reunião ocorrida na residência do empresário Fabilsom Barros (presidente do Diretório Municipal do Solidariedade) e dela participaram Plínio Oliveira (presidente do PROS/Bacabal) e os 35 pré-candidatos a vereador pela legenda".
O que leva empresários, trabalhadores rurais e profissionais liberais a se aproximarem de Expedito, nada mais é que o sentimento de esperança,pois toda caminhada começa no primeiro passo e toda mudança começa numa tomada de atitude.
Há anos Bacabal não tinha uma terceira via isso tem preocupado os velhos caciques da política bacabalense, acostumados aos conchaves obscuros, tentam de todas as formas atingir Expedito Júnior que cada vez mais ganha força seja nas redes sociais, seja no cafezinho da esquena ou nas mesas dos chique restaurantes, o assunto do cardápio é Expedito Júnior.
Alguns ai não chegam para conversar por estarem ainda ilhados pelo orgulho, outros pelo egoismo , as duas maiores chagas da humanidade, mas que prevaleça o bom senso, por mais que se ame o passado, o novo sempre vem.Esta contra o projeto solidário de Expedito é perder chance que a democracia nos oferece para mudar a história.
O PROS teve a ousadia de tomar uma atitude, nada contra os que torcem contra, um aviso aos navegantes que se acham os donos do poder e da opinião,  a história não caminha em linha reta, tem seus zig-zag e ate presentes retrocessos, e é nesses momentos que exigem refleexão, que aparecem a esperança de dias melhores, entre essas oportunidades uma delas chama-se Expedito Júnior: um homem chamado Solidariedade!

0 comentários:

Postar um comentário