terça-feira, 2 de agosto de 2016

PDT desvaloriza a Mulher e obriga Liduina Tavares a abdicar de Candidatura à Prefeita


O PDT sempre teve postura de partido do campo popular e democrático, com discurso mais esquerda pendendo para o centro, tem se destacado com políticas e programas partidários de valorização das minorias, mas pare que e crise moral que paira sobre o país está fazendo os partidos políticos perderem seus principios.

Com candidatura à prefeita confirmada e lançada, professora Liduína Tavares foi forçada a abrir mão da candidatura à Prefeitura de Bacabal nestas Eleições 2016, segundo informou a a mesm a seu grupo de amigos numa rede social e posteriormente confirmou a informação ao Portal Castro Digital. Liduina estava articulando e planejando essa candidatura há um bom tempo, ou seja, Liduína Tavares sofreu uma " tudo começou com reuniões feitas pelo seu partido com outros partidos no sentido de formar uma aliança em que o PDT desistiria da candidatura à Prefeitura, ficando apenas com o candidato a vice. Com essas reuniões, a candidatura de Liduína foi sendo minada, pois a ideia seria apoiar, por exemplo, partido de candidato que já foi preso acusado de desvio de recursos públicos. Seria o caso do ex-prefeito Lisboa, o que Liduína não concorda. 

O golpe fatal ocorreu na tArde de domigo(31 de julho) quando a candidata viu-se na obrigação moral dee renunciar sua candidatura à prefeitura devido à postura da Comissão provisória de seu partido."Não concordo com as alianças que estão sendo feitas. Durante um ano estamos juntos construindo o projeto para o povo de Bacabal e chegamos às vésperas da convenção rompendo com o autoritarismo e machismo do presidente da comissão municipal do PDT", disse ela. "Eles se articularam para me tirar da candidatura a prefeita porque sabem que uma de minhas primeiras ações seria auditar as contas públicas. Eles têm medo, por isso fazem de tudo para nos afastarem do mundo da política", concluiu Liduina. A professora agora considera a possibilidade de se candidatar a vereadora, o que será decidido na convenção do partido, dia 05 de agosto. 

Com informação de Castro Digital

0 comentários:

Postar um comentário