Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Em nota, SAAE tenta explicar interrupção no fornecimento de água em Bacabal

Problemas no sistema de abastecimento de água em Bacabal não é novidade, já foi motico inclusive  de manifestação popular pelas ruas da cidade, dessa vez o Diretor do Saae tenta mais uma vez explicar o que o povo está cnasaso de saber, o serviço de a´gua e esgosto de Bacabal enfrenta problemas hstóricos de infraestrutra  e nenhuma gestão do "Palácio das Bacabas" parece se preocupar com o assunto. Veja abaixo mais uma nota de exlareciemtno da direção d a autarquia:


Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal

Nota de Esclarecimento

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) esclarece aos seus consumidores que a queima das duas bombas da sua estação de captação, ocorrida ontem, terça-feira, 09, obrigou a autarquia a paralisar o fornecimento do abastecimento de água para os seus usuários servidos pelo sistema adutor.

Ficam prejudicados todos os clientes do centro da cidade e de setores específicos dos bairros da Areia, Rua do Cajueiro e Trizidela, Ramal e Esperança.

Equipes técnicas da autarquia já estão trabalhando no sentido de solucionar o problema e a previsão é que o sistema seja religado ainda hoje.

Bacabal – MA
10 de Agosto de 2016

Leonardo Sousa Lacerda
Diretor 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário