quinta-feira, 30 de março de 2023

CARLOS BRANDÃO VISITA BACABAL E É RECEPCIONADO PELO COMANDANTE DO CPAI/1

O governador Carlos Brandão cumpriu nova agenda de vistorias às cidades afetadas pelas chuvas, na tarde de  quarta-feira (29), esteve na cidade de Bacabal. O governador desembarcou no Aeroporto Regonal de Bacabal, onde foi recepcionado pelo comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1) Coronel PM Túlio e pelo comandante do 15° BPM, Major PM Berredo. Também recepcionaram o governador  o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão; os deputados estaduais Roberto Costa, Florêncio Neto e Davi Brandão, dentre outras autoridades. 

O principal objetivo da visita do chefe do executivo foi acompanhar a situação das população ribeirinha, intensificando o amparo e ajustando o   do governo para o amparo necessário àquelas pessoas que estão vivendo em condições de vulnerabilidade, dada as constantes chuvas que caem na região.No município, as chuvas afetaram diretamente centenas de  famílias. 

“Nós estamos fazendo vistorias a vários municípios atingidos pelas enchentes. Estamos realizando os primeiros socorros, deslocando as pessoas para locais seguros, a nossa ação também inclui a entrega de cestas básicas, colchões, água e toda a assistência necessária, disse o governador.

“A cada visita a estas pessoas que estão sofrendo com as enchentes, o governo tem nos surpreendido com esta mão amiga. Eu quero aqui, em nome da Polícia Militar, agradecer ao governador como nosso legítimo representante e parceiro que tem dado suporte a todo o estado do Maranhão, em especial às forças de segurança pública ”, disse o Coronel PM Túlio.

0 comentários:

Postar um comentário