quarta-feira, 15 de março de 2023

COMANDO DO 15º BPM RECEBE A VISITA DE INTEGRANTE DA UFP (UNIVERSAL NAS FORÇAS POLICIAIS).q

O comandante do 15º BPM de Bacabal, Major PM Berredo, ao lado do Sargento PM Zenon, receberam na tarde de terça-feira (14), o pastor da Igreja Universal, Antonio Carlos. Na ocasião, uma bíblia foi ofertada ao comando do Batalhão. A UFP (Universal  nas Forças Policiais) local, mantém um estreito laço com a PM, onde os policiais sempre são convidados para eventos e participam de orações matinais na própria Unidade Militar. O principal objetivo do encontro foi um torneio de futebol que será realizado no próximo sábado, 18, pela igreja no campo Society do BPM, que congregará membros e amigos.

O projeto Universal nas Forças Policiais (UFP), tem por objetivo prestar apoio espiritual e social a homens e mulheres que, diariamente, colocam a vida em risco em favor da população. São pessoas que, por trás das fardas, também estão sujeitas a um conjunto de adversidades, sejam elas de origem física, psicológica e, principalmente, espiritual.

 

O grupo tem o objetivo de atender membros das forças de segurança do País, por meio de palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.

 

“Um projeto muito importante para todos nós integrantes das Forças Policiais, prestando o apoio familiar e espiritual aos nossos integrantes, pedindo a Deus através de orações o direcionamento certo para o nosso trabalho todos os dias”, disse o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM

0 comentários:

Postar um comentário