segunda-feira, 27 de março de 2023

15º BPM DEFLAGRA OPERAÇÃO E FAZ MAIS UMA GRANDE APREENSÃO DE ENTORPECENTES EM BACABAL*

Por volta das 06h30min da manhã de sábado (25), o COPOM do 15º BPM recebeu denúncias de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, no Residencial Terra do Sol III. A denúncia foi repassada para a viatura de área, que logrou êxito na captura do acusado. O indivíduo tentou fugir da ação policial quando percebeu a aproximação da viatura; ele também tentou desfazer-se de uma Pistola modelo 840, que estava com a numeração suprimida. A guarnição da radiopatrulha realizou a condução e, na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Bacabal, foi constatado que o conduzido possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do Município de Rosário -MA.

Após a condução e repercussão do caso, o 15ºBPM recebeu outras denúncias que envolviam o conduzido e o suposto tráfico de entorpecentes no Residencial Terra do Sol III. Coletando informações, o 15º BPM deflagrou uma operação chegando ao endereço repassado nas denúncias. No local foi encontrada uma mulher (que se apresentou como namorada do indivíduo que havia sido conduzido pela manhã) e uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 172 unidades embaladas de uma substância similar à crack e mais 40 unidades de uma outra substância similar à maconha, tipo “tof-tof” . Também foram encontradas duas munições Cal.40 e dois rádios comunicadores.

A mulher relatou que os entorpecentes pertenciam ao seu namorado e que o casal estava na cidade há três dias; também informou ter conhecimento de que o mesmo tinha envolvimento com outras práticas delituosas e um mandado de prisão em seu desfavor. Ela foi conduzida e apresentada na 16ª DRPC junto aos materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário