sábado, 1 de abril de 2023

15º BPM (CPAI/): POLICIAMENTO FLUVIAL ESTÁ SENDO REALIZADO EM BACABAL

Dando continuidade às diretrizes do Comando da Polícia Militar, coronel PM Emerson Bezerra, foi realizado na noite de quinta e madrugada de sexta-feira (30), policiamento fluvial ostensivo nas áreas de alagamento na cidade de Bacabal, garantindo mais segurança para as pessoas que ainda resistem em abandonar suas casas, e imóveis onde os proprietários saíram, mas deixaram pertences. Todo o policiamento está sendo coordenado pelo comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1), Coronel PM Túlio e pelo Comandante do 15º BPM, Major PM Berredo.

O objetivo é garantir a segurança da população ribeirinha, uma vez que tal tarefa é dificultada e se torna muito perigosa durante à noite, quando a escuridão é total em circunstância da suspensão do fornecimento de energia para evitar choques elétricos e curtos-circuitos. A tripulação da lancha utiliza lanternas.

A lancha foi entregue no último dia (27), na sede do 15° BPM e contou com as presenças de várias autoridades.

“O Comando do CPAI/1, juntamente com o comando do 15º BPM,  sempre estiveram alinhados. O policiamento será permanente. O objetivo como todos sabem é garantir a segurança da população ribeirinha. Esta modalidade de policiamento será uma constante, enquanto perdurar as enchentes.”.

0 comentários:

Postar um comentário