quinta-feira, 12 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Bacabal recebe ambulância articulada por Simplício Araújo


    
Quem disse que é preciso ocupar um cargo para trabalhar pelo povo? Simplício Araújo não para um instante de trabalhar pelo Maranhão, a prova é que nesta terça-feira (10) a Secretaria de Saúde do Município de Bacabal, recebeu oficialmente 01 ambulância que muito vai ajudar a Saúde do povo bacabalense, conquista importante para os Vereadores Regilda Santos, Dr. Lula, Irmão Leal e Alberto Sobrinho e sobretudo para os usuários do serviço de saúde.

     A ação, é fruto do trabalho de Simplício, enquanto esteve a frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Estado do Maranhão. As ambulâncias, totalmente equipadas, foram doadas por meio de contrapartida social, compromisso assumido pela empresa Raízen, que está implantando um terminal de combustíveis em São Luís, com investimento na ordem de R$ 200 milhões.

 
   A iniciativa também teve o apoio do Empresário Fabilsom Barros quando esteve à frente da Secretaria de Emprego e Renda de Bacabal, "agradecemos ao Governador Flávio Dino, ao Deputado Carlinhos Florêncio e ai ex-secretário Simplício Araújo pela brilhante iniciativa, que presenteou Bacabal fortalecendo assim, o atendimento com transporte digno para os pacientes da região. Em setembro faremos a entrega da segunda ambulância para Bacabal" - afirma confiante Fabilsom Barros.

"Essas ambulâncias, é mais um resultado do nosso trabalho, na atração de investimento e no carinho com o povo maranhense. Além, das ambulâncias, equipamentos e um caminhão também já foram doados", disse Simplício Araújo.

Enquanto esteve à frente da Seinc, Simplício mais uma vez demonstrou o porquê é cotado para ser um dos deputados mais bem votados do Maranhão.


Agradecimentos ao Portal Veras

0 comentários:

Postar um comentário