quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bacabal diz SIM para Simplício Araújo

         
Vereadores, ex-secretários e diversas lideranças da sede e zona rural de Bacabal estiveram presentes na residência do Empresário Fabilsom Barros para um encontro com o Pré-candidato Simplício Araújo, liderança que está conquistando o Maranhão, e em alto e bom som deram um grito de cidadania ao falarem Sim, nós queremos Simplício Araújo Deputado Federal.
          A presença de Simplício (SOLIDARIEDADE) sacudiu Bacabal e levou para o encontro quase 300 pessoas, a maioria lideranças populares que espontaneamente assumiram compromisso de serem multiplicadores do projeto SIM, com isso Simplício deixa de ser apenas um homem e passa ser uma ideia, expressão viva do desejo do povo maranhense de ter um representante fiel às suas reivindicações.
         
Estiveram presentes os Vereadores Regilda Santos, Dr. Lula, Irmão Leal e Sobrinho Veloso que reforçou juntamente com sua caravana o apoio explicito à Simplício. Profissionais da saúde, artistas, produtores culturais, membros da imprensa  e representantes do movimento negro e de comunidades quilombolas também vestiram a camisa de Simplício. Vários empresários participaram do evento com destaque ao empresário Expedito da Sucesso Magazine que acompanhou com a atenção a fala de Simplício.

         Apesar de dispensar apresentações, o menino do Cohab, como foi carinhosamente chamando por uma liderança, fez questão de enfatizar que na verdade é menino de todos os  bairros de Bacabal, é profundo conhecedor da história da cidade, tanto que quando foi Secretário de Indústria, Comercio e Energia tudo fez por Bacabal e região, articulou ambulâncias e negociou a vinda de empresas como o Mateus e a Itaipava ainda em fase de estruturação. Além de ser responsável por um salto na qualidade de vida dos maranhenses como articulador de políticas de geração de emprego e renda na era Dino.
        O Presidente do Solidariedade em Bacabal Fabilsom Barros , coordenou a reunião e após a fala de Simplício, agradeceu a presença de todos, declarou que a luta estava apenas começando e todos são importantes para fazer de Simplício o representante do povo maranhense. 




 


 


                                    
                                

 

0 comentários:

Postar um comentário