domingo, 12 de maio de 2013

UM POUCO DE POESIA PRA RELAXAR

POEMARANHA

Teço
De maneira vã
Minha teia de desejos
Na esperança de fisgar teus seios
A pulsar nos teus segredos.

Vejo
De maneira sã
Minha insana teoria do amar
Na incerteza que me tortura a alma
A desafinar tua canção.

Teço
De maneira fã
O emaranhado de contradições
Do tríplice aspecto da vida
Amar...viver... e ser (in)... feliz.
AUTOR: ZEZINHO CASANOVA
Prezados,vospostar novamente o poemaranha, agora com algumas correções pertinentesàlingua portuguesa

POEMARANHA
Teço
De maneira vã
Minha teia de desejos
Na esperança de fisgar teus seios
A pulsar nos teus segredos.

Vejo
De maneira sã
Minha insana teoria do amar
Na incerteza que me tortura a alma
A desafinar tua canção.

Teço
De maneira fã
O emaranhado de contradições
Do tríplice aspecto da vida
Amar...viver... e ser (in)... feliz.
AUTOR: ZEZINHO CASANOVA

0 comentários:

Postar um comentário