quinta-feira, 2 de junho de 2011

REVISTA UFO APOIA CRIAÇÃO DE GRUPO UFOLÓGICO EM BACABAL

Por Zezinho Casanova

 
A Revista UFO é a mais conceituada e antiga publicação em circulação no planeta terra especializada em Fenômeno Ufo, seu editor não fica atraz, A. J. GEVAERD é o ufologolo brasileiro mais respeitado fora do país, o mesmo enviou à comissão de pesquisadores de bacabal e-mail de apoio à criação do gruffpo ufologico no Maranhão.
Os Ufologos bacabalenses, Casanova, Louremar e Monteiro também já receberam apoio de pesquisadores do UPUPI - União de Pesquisa Ufológica do Piauí, que pelo fato do Maranhão não ter um grupo civil organizado vinha fazendo pesquisa no Maranhão e Piauí.
A Assembleia Geral de Fundação do Grupo de Pesquisa Ufológica acontecerá nesta sabado dia 4 de junho em pleno mês da Ufologia, o  evento ufologico será na Sala da Academia Bacabalense de Letras no Prédio da Associação Comercial de Bacabal às 19:00hs, já confirmaram presença jornalistas, militares, radioamadores, artistas e estudantes. Se voce gosta de devendar mimstérios, não fiqur fora dessa, a Ufologia tem muito a oferecer para o progresso da humanidade. Segue abaixo texto do e-mail recebido do editor da Revista UFO.

Olá Zezinho, agradeço o contato e os parabenizo pela decisão de fundar o grupo. Saiba que a Revista UFOI dá apoio e está à disposição de vcs.
Saudações!

A. J. Gevaerd
Editor da Revista UFO Brasil

Um comentário:

  1. A organização macabra sequestram as pessoas levando ao subterraneo da igreja catorica nossa senhora aparecida em Salvador-Bahia, onde estão os 44 mortos em atos de bruxarias, tudo ligado a maçonaria.O presidente da revista ufologia é maçom.

    ResponderExcluir