sábado, 11 de junho de 2011

CEPUMA:Centro de Pesquisa Ufológica do Maranhão informa - Começou a III Semana Ufológica em Porto Alegre

Por Revista UFO

crédito: Rafael Amorim
Uma programação completa com palestras, painéis, depoimentos, mesa redonda, estudos e análises de documentários está ocorrendo em território gaúcho, no Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA), desde a sexta-feira e perdurará até o dia 16.

A III Semana Ufológica conta com apoio do Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (GAIDU), Grupo de Estudos e Pesquisas Paracientíficas e Ambientais (GEPPA) do CMPA e Revista UFO, tendo como objetivo principal o intercâmbio de grupos ufológicos, ufólogos independentes, ufófilos e curiosos, bem como o incentivo aos aficcionados no tema para compartilhamento de estudos e pesquisas dos investigadores de toda região.

No sábado pela manhã (11) o psiquiatra e autor Dr. Ernesto Bono, de longa vivência no meio e um dos maiores estudiosos independentes de do país, falará sobre a Ufologia como um assombro para a humanidade. Afirmou à comissão de organização do evento que irá "abrir o jogo a respeito da atuação dos ETs sobre os habitantes de nosso planeta".

Na parte da tarde o ufólogo Rafael Amorim, diretor do Núcleo de Estudos Ufológicos de Santa Cruz do Sul (NEUS), do MGU, consultor da Revista UFO e membro da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) fará um a incursão pela casuística ufológica na região central do Rio Grande do Sul e Cone Sul, relatando casos intrigantes que levaram a equipe do NEUS a uma detalhada investigação.

Gevaerd também estará presente
 
crédito: Arquivo Revista UFO
A. J. Gevaerd
A. J. Gevaerd
 Dando continuidade ao sábado, o ufólogo e editor da Revista UFO A. J. Gevaerd irá atualizar o andamento da abertura ufológica brasileira e global [Veja Um passo gigantesco para a união do continente em Ufologia e Força Aérea Peruana: Comandante Julio Cesar Chamorro fala sobre UFOs], assim como fez recentemente em Phoenix (EUA) [Veja Editor da Revista UFO abriu edição histórica do International UFO Congress no Arizona] e La Pampa (Argentina).

Uma oportunidade ímpar para tomarmos conhecimento do que está aflorando em termos de informações, até então secretadas pelas autoridades militares brasileiras. Além disso, Gevaerd lançará oficialmente o novo DVD UFOs no Brasil: Assunto Oficial.

A noite promete, com a vigília astronômica e ufológica a ser realizada no Observatório do Clube de Astronomia do CMPA, localizado no Morro Santa Teresa, em Porto Alegre.

Saiba detalhes, endereço, contatos e a programação completa em nosso calendário de eventos ou basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário