domingo, 15 de maio de 2011

Assalto a comerciantes preocupa população de Alto Alegre do Maranhão

Por Zezinho Casanova com
informações de Caiohostilio

Alto alegre do Ma é um dos municipios que mais cresce no Maranhão, mas sempre foi famoso no noticiário nacional por estár na rota da prostituição infantil, agora mais desfaçada graças a atuação do Conselho tutelar daquele municipio. O que vem tirando o sono das autoridades de Alto Alegre é o alto índece de violencia em todos os setores socais, com o cresciemento do comercio a coisa piorou muito.
Segundo o blog do Caiohostilio "A onda de assaltos a comerciantes em Alto Alegre do Maranhão está causando medo na população", segundo informações do vereador Pompom, que aparece na foto  em companhia do prefeito Liorne Branco de Almeida Junior. Só nessa semana foram assaltados três comércios. "Pompom disse, ainda, que o comerciante Miguel no ato do assalto ao seu estabelecimento reagiu, porém não conseguiu dominar os bandidos, que fugiram numa moto."
Esta semana , "os vereadores, a pedido do prefeito Liorne, foram a Bacabal pedir ao comandante da PM na região, que desse reforço ao destacamento de Alto Alegre do Maranhão, que dispõe apenas quatro policiais militares. Liorne, por sua vez, solicita ao secretário Aloísio Mendes que dê uma atenção maior, pois ali fica um trevo que segue para várias regiões do Estado. “O trabalho de Aloísio Mendes é reconhecido e eficaz, por isso contamos com sua ajuda”, disse o prefeito.
Enquanto isso Alto Alegre do Ma continua movimentadissima  a espera de segurança .

0 comentários:

Postar um comentário