sexta-feira, 20 de maio de 2011

POESIA A SÃO LUÍS E BACABAL?

Recebi por e-mail essa criativa poesia ( não sei quem foi o autor, mas é muito criatico ), disponibilizo para leitura de todos.


Poesia Minha terra tem Buracos

 

Minha terra tem buracos
 Onde meu pneu pode estourar
 As valas que vivem cheias
 Parece que ficam a me mirar

 Nossos asfaltos tem mais crateras
 Nosso céu não tem mais cores
 Nosso estado é de miséria
 A miséria dos horrores

 Ao resmungar sozinha , de dia
 Mais um buraco encontro eu lá
 E Sentada no chão quente
 Fico a espera de um borracheiro chegar

 Minha terra tem amores
 Só não sei onde foi parar
 A resmungar , sozinha , de dia
 Lá vai mais em mais um buraco eu entrar
 Minha terra tem descaso
 Porque CASTELO foi mandar

 Não permita deus que eu morra
 Sem ver minha terra melhorar
 Sem que eu desfrute as belezas
 Da ilha do mará
 Pra que eu possa admirar as palmeiras
 Sem ter uma vala a me esperar.

2 comentários:

  1. Isso é toda a verdade a família Sarney acabou com o maranhão e está no caus que ainda vai piorar
    Foi sensacional esta poesia nota 10000000000000000000000000000000 gostou Bacabal tá só o pó

    ResponderExcluir
  2. bacabal e 100 bacabal e 1000 bacabal e tudo que tem no brasil

    ResponderExcluir