domingo, 15 de maio de 2011

SINDSERP Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Bacabal elege nova diretoria

Por Zezinho Casanova

Com a Perspetuva de travar muitas lutas  pelos direitos de todas as categorias que comproem o quadro dos servidores municipais de Bacal, na noite de 8 de maio tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Servidores  Publicos  do Municipio, com mais de dez anos de fundação o sindicato respira  novos ares democrátivos depois de quase fechar as portas em 2003 por uma grande arbitrariedade do então Prefeito José vieira Lins quando condicionou  o pagamento de salários à retirada do sindicato. Este fato é publico e notório, faz parte da história di municipio, mas ninguém fez nada para impedir, nem a sociedade civil, nem mesmoi o Ministério Publico se manifestou sobre um esse atentado à democracia bacabalense.
Agora, sob nova direção; com o funcionário da Guarda Municipal Luis Antonio  dos Santos Silva na Presidencia, o SINDSEP visa empreender as lutas de todas as categorias de servidores do municipio de Bacabalm no seu discurso de posse o novo Presidente Luis Antonio afirmou que umas de suas primerias ações será  encannihar uma proposta de Calendário de Pagamento do servidor do municpio à Secretaria de Admministração.
Na reunioão que aconteceu no espaço Delta à Rua Rui Barbosa foi apresentado um novo timbre para o Sindicato que foi prontamente aprovado por todos, a escolha do Conselho Fiscal ficou para uma proxima reunião  obhetivando  u  numero maior de associados presentes
O presidente Luis antonio ao final dso debates aprentou a todos as propsotas para o Triênio de sua gestão, entre elas podemos destacar  a Construção da Sede, Assessoria Jurídica para sindicalizados nos assuntos pertinentes ao sindicato, Boletim Informativo das ações da entidade e a condução etica e democrática das lutas de todas aa categorias tais comoa educação, Guardas Municipais, garis etc.

Um comentário:

  1. Elege uma nova diretoria que no minimo é comprada pelo prefeito, como pode deixar que servidores passem de 2 meses a 3 meses com os salarios atrasados!!!
    vamos mudar esta historia

    ResponderExcluir