domingo, 17 de julho de 2011

Seminário sobre Economia da Cultura e Desenvolvimento com Ana Carla Fonseca Reis

Com o apoio dos SEBRAEs estaduais e da Garimpo de Soluções, a Associação Brasileira de Gestão Cultural (ABGC) em conjunto com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) promovem o  10º Seminário Itinerante Economia da Cultura e Desenvolvimento, iniciativa que surgiu a partir da identificação de demandas regionais por informações acerca do potencial econômico da cultura voltado para o desenvolvimento em cidades visitadas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Além disso, o evento pretende promover a reflexão sobre o tema, incentivar a implementação de ações integradas entre destacadas instituições públicas e privadas das localidades, objetivando contribuir para a profissionalização do setor e a conseqüente qualificação e ampliação dos resultados junto às populações regionais
No Maranhão o evento irá acontecer no dia 27 de Julho,no auditório do SEBRAE jaracaty, e terá como palestrante Ana Carla Fonseca Reis (ONU e Garimpo de Soluções.) Depois uma apresentação de um representante do Banco da Amazônia, sobre a política de patrocínios da empresa.
O que, Quando e Onde:
10ª edição dos Seminários Itinerantes: Economia da Cultura e Desenvolvimento.
O seminário acontecerá das 9h às 13h no Auditório do SEBRAE (Av. Prof. Carlos Cunha, s/n, Jaracaty, São Luís/MA), no dia 27 de julho de 2011.
Maiores informações:
 
ABGC
Associação Brasileira de Gestão Cultural
Av. Ataulfo de Paiva, 706 – sala 202
Leblon/RJ  -  CEP 22440-033
e-mail: abgc@gestaocultural.org.br
visite: www.gestaocultural.org.br

0 comentários:

Postar um comentário