segunda-feira, 1 de maio de 2023

Motos e Celulares roubados em Bacabal e Alto Alegre são recuperados

 

O comando do 15º BPM de Bacabal (CPAI/1) e que no momento tem a frente o Capitão PM Marcone, tem intensificado o policiamento no combate ao furto e roubo de veículos na região, em especial de motocicletas, fazendo operações e rondas especializadas para recuperar esses veículos. Só nas últimas, três motosforam recuperadas.

Na manhã desta segunda-feira (1), uma moto preta, Yamaha, foi recuperada na Rua Castelo Branco, Bairro Madre Rosa,  em Bacabal. A mesma foi tomada de assalto na madrugada, por desconhecidas que usavam arma de fogo. A moto foi abandonada pelos assaltantes que não foram capturados. As rondas e blitzens estão sendo constantes, obrigando os assaltantes a abandonarem as motos e fugirem.

No último dia 30, por volta das 19h30, no bairro Pedro Brito, em Bacabal, um homem foi detido e conduzido suspeito de roubo. Informações repassadas ao Copom (Central de Operações), que dois indivíduos em uma moto teriam assaltado duas pessoas na Praça da Bíblia e levado os seus celulares. Imediatamente as viaturas começaram as buscas na tentativa de identificar e recuperar os objetos roubados.

MOTO DE ALTO ALEGRE É RECUPERA 

Na Vila Pedro Brito, um dos suspeitos foi identificado em uma motocicleta com as mesmas características. Feito o acompanhamento tático, este ao perceber a presença policial abandonou a motocicleta, Honda,  Fan,  preta placa PTU8C20 e quando este tentava adentrar a uma residência, foi abordado.  Com o abordado a PM encontrou: um aparelho celular vermelho,  Samsung; um aparelho celular,  cinza Xiaomi, R$ 334,00 reais em espécie, um fone de ouvido, uma cédula de RG do conduzido e uma camisa preta. A moto foi roubada na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O suspeito foi conduzido.

Ainda no dia 30, foi recuperada no Bairro Alto da Assunção em Bacabal, por volta das 15h48, uma motocicleta Pop  Preta, que foi encontrada abandonada. A mesma foi roubada na noite do dia 28, no bairro Novo Bacabal, por indivíduos desconhecidos. Que dada a presença da PM em todos os bairros da cidade, os delinquentes resolveram abandoná-la no local supracitado.


 


 “Nossas equipes estão sempre atentas a qualquer ato ilícito. Quero aqui parabenizar a todos os policiais militares do Batalhão pelo empenho contínuo em proporcionar segurança à população maranhense. Todos estão de parabéns”, disse o Capitão PM Marcone.

0 comentários:

Postar um comentário