quinta-feira, 12 de novembro de 2020

A poucas horas das eleições cenário político bacabalense aponta vitória de Expedito Júnior e Coronel Egidio

 E publico e notório o crescimento da Candidatura de Expedito Junior e Coronel Egídio a Prefeito e Vice prefeito respectivamente, a moral para conversar cara a cara com o povo, ouvir seus anseios, problemas comunitários aliados a denuncias de corrupção na atual gestão e  propostas concretas , despertaram no povo o desejo mudança e renovação da cidade.

Apesar da participação de sete candidatos a disputa pela prefeitura de Bacabal polarizou-se entre Expedito Júnior(SOLIDARIEDADE) e Edvan Brandão (PDT), tradicional partido ligado as causas populares que Bacabal, sem  militância ideológica, serve de Trampolim político para práticas no mínimo indecente para o histórico de luta do partido.

Foi justamente denunciando corrupção e conversando abertamente  e com humildade com o povo, que Expedito Júnior consegue projetar seu nome para Prefeito de Bacabal, a aliança com Coronel Egídio só veio fortalecer o projeto solidário. Com um programa de governo arrojado elaborado democraticamente com a participação direta da comunidade, Expedito é hoje apontado pelas pesquisas serias  e científicas como favorito a ganhar a  eleição domingo (15), as pesquisa apontam empate técnico com vantagem  de pontos para Expedito.

A poucas horas da eleição o debate continua nas redes sociais entre os seguidores de ambos os candidatos, a melhor pesquisa e a vontade do povo de mudar  e libertar a cidade desse mar de corrupção e vício que tornou-se Bacabal



0 comentários:

Postar um comentário