sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Sucesso de Comício virtual provoca onda de apoio popular a Expedito Júnior e Coronel Egídio

Para desespero dos defensores da corrupção reinante em Bacabal, a realização do Comício Virtual de Expedito Júnior  e Coronel Egídio na noite desta quinta-feira (12) foi um sucesso com a participação ativa de centenas de pessoas, o resultado não poderia ser outro, a Live Comício provocou uma onda de apoio popular nas redes sociais, empresários, profissionais liberais e populares, espontaneamente gravaram vídeos e postaram na rede explicando o porque do apoio a Expedito  Júnior.

Durante as falas nas redes sociais Expedito ressaltou pontos importantes do seu programa de governo e respondeu perguntas dos internautas. Isso foi o bastante para que partidários de Edvan Brandão criassem uma serie de Fake News insinuando inclusive uma possível renúncia da candidatura de Expedito, mentira estapafúrdia de quem não tem  proposta  e sabe que vão perder.

As atividades  de campanha continuam ate quando permitir  a Lei, hoje foi realizada caminhada no centro da cidade, onde mais uma vez para desespero da concorrência, empresários e comerciários confirmaram apoio a  Expedito Júnior e Coronel Egídio.



0 comentários:

Postar um comentário