quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na UTI morador de rua que teve corpo queimado em Bacabal

Camilla Andrade






O morador de rua Renato Carlos Santos, 42 anos, que teve o corpo queimado enquanto dormia na cidade de Bacabal, encontra-se internado no hospital Clementino Moura, Socorrão II, desde o último domingo, 10.

A assessoria de comunicação da Secretária Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do paciente é bastante grave. Ele teve 80% do corpo queimado e foi transferido na terça-feira para a Unidade Terapia Intensiva (UTI), onde respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com a delegada em exercício na delegacia de homicídios de Bacabal, Clenir Reis,  as informações preliminares da investigação sobre o caso são de que dois homens em uma moto teriam ateado fogo em REnato Carlos. Um frentista do posto onde os agressores teriam comprado o combustível, um taxista e um vigia que prestou socorro a vítima já foram ouvidos. A delegada informou ainda que pelo que já conseguiu apurar, um dos acusados seria menor de idade.

“Estamos com uma equipe em campana, e assim que tivermos a certeza do local exato onde o menor está escondido, entraremos com um mandado de busca. Até o momento só temos informações físicas de que é um homem, magro, alto e de pele clara”, revelou.

Relembre o caso

O crime aconteceu no último domingo na Rua Barão de Capanema, no centro de Bacabal. Por volta das 4h da madrugada, Renato Carlos Santos dormia em uma calçada quando duas pessoas derramaram gasolina sobre seu corpo e atearam fogo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Bacabal com queimaduras de terceiro grau, depois encaminhada para capital, em estado grave.

0 comentários:

Postar um comentário