quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EM LAGO DA PEDRA VEREADOR NEGA TER RECEBIDO PROPINA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAat9M5K2Ch-zKzVh1KrQG-lIWqMaF8z77pZUn2MQ4Q4T9NtqCYOWbqWCFItCjwGY5URAAEdhpA8wtbfA3VMWdLrOy-Ce5AGOvzWngHvDokEXWtEKnIKbmWF5B-ew_CLhz23Oliqr0Ywxf/s1600/DSC09319.JPG
vereador Ariel com um bebê
                                                                                                                                                                  A uma polêmica em torna  da eleição para nova mesa diretora da câmara municipal de Lago da Pedra e isso estar redendo muitos cometarios na cidade.

O vereador Ariel do Crediário (PHS), uma das promessas de renovação da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra é mais uma vítima da novela que se tornou a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra.  Os boatos que tomam conta das esquinas dão conta que ele teria embolsado uma propina de 40 mil reais (alguns falam de 60 mil reais) para votar em determinado candidato no dia 1º.

Ariel é filho do saudoso Crediário, político tradicional de Lago da Pedra, e aos 28 anos chega pela primeira vez ao cargo de vereador. Essas acusações têm maculado o nome do jovem parlamentar que se elegeu no grupo de oposição capitaneado pelo ex-prefeito Luís Osmani e que apoiou a candidatura majoritária de Rodrigo Neto que ficou em segundo lugar.

O vereador já deu entrevista a TV Nova Era, uma emissora local de Lago da Pedra, negando que tenha se vendido para apoiar determinados candidatos. E que ele disse na TV Nova Era, ele repetiu ao Blog do Carlinhos na noite de ontem (08).

- “Eu não sou uma mercadoria, não estou a venda, não sou um quilo de açúcar, de arroz para está na prateleira com preço para me comprarem! Deixo bem claro que sou do grupo do Luís Osmani e eu não pretendo passar para o lado da situação!” – Verberou ofendido o jovem vereador

Ariel é uma boa promessa para refrigerar a Câmara de Vereadores de Lago da Pedra. Outras Câmara de vereadores da região receberam vereadores jovens de primeiro mandato comoGoião de Olho d'Água das cunhãsAlesandro  em Lago Verde, Leilson de Esperantinópolis, Eltone de Lago dos Rodrigues e Leandro Sampaio de Poção de Pedras. A essa juventude devemos dar apoio e não tentar podá-los no inicio do mandato.

Sobre esses boatos algumas questões me vêm a cabeça: outros vereadores de Lago da Pedra não estão sob suspeita de terem recebidos umas propinazinhas? Por que só falam no vereador Ariel do crediário? Será que a presença dele na Câmara incomodou algumas pessoas que decidiram podá-lo e manchar o nome dele na primeira semana de sua legislatura?

colaboração blog do carlinhos de poção de pedras e blog do Antonio Filho

0 comentários:

Postar um comentário