terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rodrigo Veronese sobre Gianecchini: 'Ele acha que está passando por um teste'

Rodrigo Veronese esteve na noite desta segunda-feira no restaurante Vicolo Nostro, em São Paulo, participando da abertura da Quinzena Gastrônomica Ação Criança, que terá toda sua renda revertida para o projeto Ação Criança, do qual ele é padrinho há três anos.
Foto: Celso Akin / Ag. News
Foto: Celso Akin / Ag. News
"É o máximo que posso fazer de coração para ajudar nessa situação da fome infantil, que é lastimável. Tento fazer coisas legais em prol da causa, é uma coisa que me dá muito prazer. Se cada um ajudasse pelo menos uma pessoa que passa necessidade, já estaria bom demais", disse o ator.

Muito amigo de Reynaldo Gianecchini - que foi, inclusive, padrinho de seu casamento com Arieta Corrêa, em 2008 -, Veronese contou que tem falado regularmente com o ator, diagnosticado com um Linfoma não-Hodgkin. "Giane tem dado uma lição de vida para todo mundo que reclama de coisas idiotas. Ele me disse algo que me tocou muito: 'Quando a gente acha que tem o livre arbítrio da vida, que vai para um lado, a vida vai lá e te leva para outro'. Ele vai sair dessa, tem muita força, é muito sereno e querido por todos", comentou o ator.

Veronese falou ainda que Gianecchini acha que esse momento que está passando "é um teste na vida dele", mas que tem certeza que o amigo superará a doença rapidamente. "Ele é um cara do bem, um ser humano exemplar", elogiou o ator.

"Quero voltar a apresentar programas"


Longe da televisão desde o fim da 18ª temporada de "Malhação", Rodrigo Veronese revelou que gostaria de sair da dramaturgia por um tempo e voltar a ser apresentador - ele iniciou a carreira na televisão, em 1994, no comando de programas esportivos, na ESPN.

O motivo para isso é o filho, Gael, de 2 anos, fruto de seu casamento com Arieta Corrêa, de quem se separou em agosto de 2009.

"Estou em uma fase da minha vida totalmente voltada para o meu filho. Não tenho coragem de sair de São Paulo, onde ele mora, para fazer uma novela no Rio, já que todas as emissoras produzem lá. O Gael está em um fase muito linda que não quero perder", explicou Veronese, que disse já estar 'mexendo os pauzinhos' para essa nova etapa profissional.

As informações são do IG

0 comentários:

Postar um comentário