sábado, 28 de janeiro de 2023

15º BPM PARTICIPA DA FORMATURA DE ENCERRAMENTO DO 1º NFT- 19ºBPM

Aconteceu na última sexta-feira (27) no auditório do Memorial “João do Vale”, a formatura de conclusão do 1º Nivelamento de Força Tática do 19ºBPM, localizado em Pedreiras/MA. 48 alunos iniciaram a formação e, após 11 dias de intensos treinamentos, 34 militares concluíram com êxito o 1ºNFT, destes 04 policiais militares do 15º BPM.

A formatura foi prestigiada por diversas autoridades militares e civis, dentre eles o Coronel QOPM Túlio, Comandante do CPAI-1. O Comando do 15ºBPM, na pessoa do Capitão QOPM Marcone, Subcomandante da Unidade, esteve presente na solenidade e parabenizou a iniciativa da PMMA, através do 19º BPM em realizar o Nivelamento:

“A realização de um Nivelamento como este  é de grande importância para a população e também para o próprio policial militar, durante a execução dos serviços; ao qualificarmos o militar, reforçamos o contingente que opera na Força Tática, dando respostas mais enérgicas no atendimento de ocorrências e mais segurança à população e ao agente de Segurança Pública.”

Ele também parabenizou todos os formando, em especial o policiais militares do 15º BPM que concluíram o Nivelamento.

0 comentários:

Postar um comentário