quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Davi Brandão é empossado Deputado Estadual

O  jovem Davi Brandão (PSB) tomou posse na manhã desta quarta-feira (01), em cerimônia realizada no plenário da casa. A solenidade, que foi presidida pelo deputado estadual, Arnaldo Melo (PP), contou com a participação de autoridades políticas, convidados e familiares. Em Bacabal as pessoas puderam acompanhar a cerimônia de posse pelas redes sociais e pela transmissão e simultaneamente pela TV Ágape  canal 40.

Davi Brandão  chega ao Parlamento  Estadual com a missão de representar a população  Maranhense e com o compromisso de defender as pautas atuais e mais importantes  para os municípios.

Em seu primeiro  discurso, o parlamentar afirma “Serei representante do povo Maranhense, estarei enfrentando os desafios para  fazer com que as pessoas mais necessitadas  tenham uma qualidade de vida melhor” destacou.

Para o pai do deputado Davi Brandão, o Edvan Brandão, Prefeito de Bacabal, o momento é de gratidão e orgulho. “Há esse desejo de que ele faça um bom trabalho em prol da comunidade, e todos nós esperamos com as melhores expectativas, resultou. 

Após solenidade, o Deputado participou da Eleição da Mesa diretora do biênio 2023/2024. Davi Brandão consolidou seu voto na Chapa união pelo Maranhão. 



0 comentários:

Postar um comentário