terça-feira, 27 de setembro de 2022

Juventude Bacabalense veste a camisa do 40 fortalecendo Carlos Brandão

 

A onda amarela e vermelha surpreendeu Bacabal e Região quando a juventude resolveu vestir a camisa do 40 e ocupar as ruas em apoio a reeleição do Governador Carlos Brandão. 

Entre os motivos que levaram a Juventude de Bacabal e Região do Mearim estão o projeto de 
Reforço escolar para estudantes do ensino médio. Crédito e capacitação gerencial para microempreendedores, formais e informais e créditos para artesãos. Essas são algumas das propostas do plano de governo do socialista Carlos Brandão para a juventude do Maranhão e o povo em geral.
Carlos Brandão, 64 anos, assumiu o cargo de governador após a renuncia de Flávio Dino e é candidato à reeleição ao governo do Maranhão (MA) em 2022 pelo PSB. Nascido em Colinas (MA), Brandão é médico veterinário e empresário. Foi deputado federal de 2007 a 2014. Assumiu a presidência estadual do PSDB em 2011 e permaneceu no cargo até 2017, quando se filiou ao Republicanos. Voltou a integrar o PSDB em 2021, mas recentemente migrou para o PSB.


Ao se declarar socialista Carlos Brandão conseguiu adesão de militantes do Campo popular e democrático, uniu partidos e conquistou a juventude maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário