quarta-feira, 9 de março de 2022

Sebrae Bacabal motiva participação dos empreendedores do Médio Mearim em Feira Nacional

 

O gerente regional do Sebrae em Bacabal, Adalberto Fraga,  juntamente com sua equipe está organizando a participação dos empreendedores do Médio Mearim que queiram estar indo à Feira  do Empreendedor 2022.

Trata-se de uma jornada de conhecimento, oportunidades e empreendedorismo. Assim será a décima edição da Feira do Empreendedor, que acontece no período de 31 de março a 03 de abril, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

A programação da Feira do Empreendedor contempla atividades gratuitas abrangendo palestras, encontros, painéis, visitas técnicas, seminários, workshops, oficinas, rodas de conversa e masterclasses, que terão a participação de 10 grandes nomes do empreendedorismo e do ambiente de negócios.

Com um olhar para o mercado, tendências e oportunidades de negócios e para as necessidades dos empreendedores locais, a programação vem sendo construída pelo Sebrae e várias instituições parceiras.

Os empreendedores de Bacabal e Região do Mearim devem procurar a  unidade mais próxima do Sebrae para garantir participação no evento, o Sebrae disponibiliza transporte para todos que tiverem dificuldades de chegar ao local da Feira. 

0 comentários:

Postar um comentário