Diário do Mearim Cidadania

Diário do Mearim Cidadania

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Policia continua investigação de Sequestro seguido de morte em Bacabal

 

O empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, sequestrado em sua fazenda, nesse sábado (26), por volta das 10h, no município de Bacabal, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27).
O corpo do empresário foi encontrado num loteamento próximo à fábrica de carvão EIB., em frente ao Motel Mangueirão, o empresário é pai do secretário adjunto da Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior. O sequestro do empresário ocorreu quando estava saindo de sua fazenda, a 5 quilômetros de Bacabal, em sua caminhonete Hilux, na companhia de um vaqueiro.

Dois homens que ocupavam uma moto e estavam encapuzados e armados interceptaram a caminhonete e iniciaram o sequestro .O vaqueiro foi colocado para o banco de trás, um dos sequestradores ocupou o volante e o outro os seguiu em uma motocicleta.

A polícia está fazendo um trabalho minucioso e segue algumas linhas de investigação. Uma delas está relacionada com uma discussão recente que o empresário teve com uns vizinhos pecuaristas que chegaram do Ceará.
Depois dessa confusão, Luiz Amorim chegou a pedir ao vaqueiro que todas as vezes que fosse para a fazenda ele o acompanhasse, pois havia sido ameaçado numa das discussões, que aconteciam porque os animais andavam invadindo o terreno do outro. Ontem, dois suspeitos foram detidos, um inclusive portava uma arma municiada, no final da tarde deste Domingo a outra pessoa foi detida depois da Polícia ter recebido informações de que a Moto que no momento era conduzida pelo suspeito pode ser a utilizada para a abordagem ao Luís da Banha.
FONTE: Jornalista Osmar Noleto do Blog Roda Viva

0 comentários:

Postar um comentário