sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SEMED participa do 4º Modulo do Ciclo Formativo do Pacto pela Aprendizagem – Eixo Educação Infantil

 

Durante toda esta quinta-feira 23/09,no auditorio do Sinproessema a Secretaria Municipal de Educação de Bacabal, por meio da Coordenação de Educação Infantil, participou do 4º Modulo Formativo Estadual do Pacto pela Aprendizagem – Eixo Educação Infantil. O Pacto pela Aprendizagem é um programa do Governo do Estado em regime de colaboração com os municípios, que tem o objetivo de desenvolver ações voltadas à melhoria dos indicadores e à concretização das metas dos Planos de Educação, especialmente da alfabetização e aprendizagem na idade certa de todas as crianças do Maranhão.

O encontro foi direcionado às equipes gestoras da Educação Infantil de todos os munnicipios que compõem a area da URE-Bacabal, onde os tema “Desenvolvimento da linguagem infantil :interacoes dentro e fora da escola " foi Conduzido pela Prof￿Professora Raimundo Raimunda Lelis, Articuladora Pedagógica Regional do Pacto pela Aprendizagem da Unidade Regional de Educação – URE/Bacabal .
O evento foi aberto por Marilene Gaioso ,gestora regional de educação , a secretária de educação do município de Bacal Rosilda Alves  proferiu palestra de abertura do evento.
 A realizada promove grandes reflexões que subsidiarão as práticas pedagógicas nesta etapa da educação básica em Bacabal e demais municípios participantes.








0 comentários:

Postar um comentário