segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Associaçao de Veiculos Antigos do Medio Mearim realiza Exposição

 No final da  tarde deste sábado(18),no Centro Cultural de Bacabal , a Associacao de Veiculos Antigos do Medio Mearim , realizou mais um encontro de veículos uasados. O evento reuniu colecionadores de carros antigos de diversas cidades da região do Mearim.

Apesar da diversidade de modelos e marcas, o Fusca nao perde a majestade, estacionados um ao lado dos outros, os fuscas, de todas as cores, pareciam competir entre si para ver quem era mais bonito , ao longe os donos babavam de admiração.

Bem conservados, os carros chamavam atenção por suas cores vivas e aparencia de novos . Os proprietários eram só risos e aproveitaram o encontro para  conversar sobre assuntos pertinentes a paixão por carros antigos .

É justamente essa paixão por carros antigos que unem essaas pessoas , capazem de dispensarem um carro 0km para preservar um carro antigo .

A Presidente da Associacao de Veiculos Antigos  do Medio Mearim Dayse Leal , gosta mesmo de ser chamada Dayse Fusca, essa paixão pelo Fusca herdou do pai e na Associação tem a maluca missão de liderar dezenas de apaixonados por carros no mínimo...antigos

 




0 comentários:

Postar um comentário