quarta-feira, 21 de julho de 2021

Tribunal de Justiça do Maranhão promoverá Roda de Conversa alusiva à mulher negra

 

O Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, assim como o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra são comemorados na mesma data, 25 de julho. Pensando nesse importante dia comemorativo à força feminina e representatividade da mulher negra, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ) realizará, através do Comitê da Diversidade, o “Roda de Conversa: Mulher negra, espaço de poder, vivências e conquistas”. Uma live com transmissão ao vivo pelo canal do youtube do TJ-MA.

As participantes dessa roda de conversa serão a juíza de Direito e membro do Comitê de Diversidade, Adriana Chaves; a Secretária Adjunta do Governo do Maranhão, Cricielle Muniz; a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda; a advogada e diretora executiva do Instituto da Cor ao Acaso, Anita Machado; a co-vereadora Flávia Almeida (Coletivo-Nós) e a poetisa e educadora social, Pietra de Ofá.

A mediação ficará por conta da analista Judiciária e mestranda em Direitos Humanos, Denise Pinheiro e pela técnica Judiciária e mestre em Ciências Sociais, Bianca Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário